terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Final alternativo de uma história real Parte I

Leia ouvindo The Power Of Love de Anneke van Giersbergen











Eu estava aninhada em seu colo, escorada em um de seus joelhos. As luzes da televisão eram como efeitos especiais naquele rosto angelical. Além dos sons do filme, diversas vozes que conversavam animadas eram audíveis no recinto, porém eu já não as distinguia, não conseguia prestar atenção no que se passava ao redor.

Seus olhos fitavam algo intensamente. Procurei. Ele assistia ao filme. De repente seus lábios se moveram e eu pude ouvir sua voz.

- O que foi? – Ele estava voltado para mim.

A voz dele era suave, calma, como uma brisa leve que soprava seu hálito doce nas maçãs do meu rosto. Ele estava realmente perto, e eu corava cada vez mais. Quase me perdi novamente nos meus devaneios.

- Espere. Não se mova. – Encostei suavemente minha mão no seu rosto. Uma carícia disfarçada. Abri a mão e mostrei a ele.

- Cílio! – Ele apertou o dedo fortemente contra o meu – Faça um desejo! – e cerrou seus olhos.

Fechei os meus também e desejei de toda minha alma algo que minha consciência não permitiria acontecer. Depois fiz outro desejo: que ele estivesse pedindo o mesmo que eu. Abri meus olhos, ainda meio inconsciente quando ele falou:

- Ganhei - Sem a animação que eu esperava, ele me olhou, com aquele olhar terno que só ele sabe dar. Aquele olhar que queria dizer algo ou talvez pedir. Mas no fundo ele sabia que nossos desejos não poderiam se realizar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário