quinta-feira, 10 de junho de 2010

A conversa que demorou pra acontecer

Ela: Tu já pensou como as coisas seriam se tu estivesse no lugar dela?
Ele: Conto tudo pra ela
Ela: Como tu tens coragem?
Ele: Não entendo direito o motivo, mas nunca consigo apenas "ficar" com uma garota. Elas sempre querem mais, querem o que eu não posso dar.
Ela: Eu só não quero a ver mal, porque eu já fui ela um dia.
Ele: Você não entende.
Ela: Eu sei que não deve ser fácil, mas uma atitude não justifica a outra.
Ele: Tu realmente não entende. Não sabe da história toda.
Ela: Eu sei mais coisas sobre ti do que tu podes imaginar.
Ele: Nunca faço nada de mal a quem não fez por merecer sob meu ponto de vista.
Ela: Então porque me escolheu?
Ele: Não conheço um ser-humano que nunca tenha magoado alguém, também não conheço ninguém que não tenha sido magoado e eu também sou um ser-humano.
Ela: Olha, pode ser muita presunção minha, mas me perdoa se alguma vez eu te magoei.
Ele: Eu deveria ter calado minha boca.
Ela: Eu deveria ter entendido.

Ele: Eu fui incompreendido
Ela: Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário